Pular para o conteúdo principal

Aceite seu próprio brilho!




Tem algo muito certo nesta vida: vão querer apagar o seu brilho sempre! Cabe a você manter acesa a chama, através da vida vivida em sua essência, sem reservas ou sem medos.

O medo paralisa, angustia, fragiliza.


Entender que estamos no mundo para viver a vida de modo pleno e consciente não é para covardes.


É para quem acredita que temos que cumprir um papel por aqui, deixar algum legado, uma lembrança de algo bom que fizemos e que transcendemos, e de algum modo servimos de exemplo para outros, e outros.

Servir, é sinônimo de vida. Gratidão, é reflexo de uma vida vivida com a convicção de que se faz o melhor para si e para o outro na maior parte do tempo.



Reconhecer que não está no caminho certo, é o início de uma descoberta de que é necessário corrigir rotas.

Erros devem servir como aprendizagem e dar a experiência necessária para a próxima escolha ou tomada de decisão.

E viver, mas viver o brilho é ter coragem de seguir as suas verdades, não as do outro. Sem economia repito, sem pensar apenas em convenções impostas pela sociedade.

Ser feliz, manter o brilho, ser você de maneira autêntica, só diz respeito a si mesmo. É sua responsabilidade apenas.

Então, antes do próximo passo, reflita sobre o que está fazendo ou sendo. Se não gosta desta versão, aprimore, delete, faça manutenção.

Mas por favor, siga em frente e seja você por você, livre de metades, de quases ou inícios sem fim.


" Coma os morangos da vida, seja o momento que for... "  Pé na estrada, não pare. É isso aí!





Comentários