Pular para o conteúdo principal

De cabeça para baixo: 2014!



De cabeça para baixo: 2014! Representa para mim sem hipocrisia o ano que poderia ter sido e não foi por inúmeras razões. Que reboliço foi este ano! 

Quantas situações novas, imprevistas e loucas vividas... [Suspiro]. Foi diferente de tudo que eu planejei em 2013. Praticamente todas as metas e objetivos foram alcançados de uma maneira diferente, ou não alcançados simplesmente.

Me reinventei, ousei, desenvolvi  projetos que antes estavam engavetados, acreditei e desacreditei em mim por vezes.

Pessoas acreditaram mais em mim, outras menos. Pude contar com pessoas que confesso, me surpreenderam pela disponibilidade, paciência e crença.

O elástico da minha vida foi esticado ao limite, e alguns minutos não acreditei que sobreviveria a tantas provações.

Mas, por todas essas vezes Ele me dizia duramente, outras nem tanto, que o caminho a ser seguido deveria ser outro. Que o desistir não é sinônimo de fracasso ou insucesso, e sim uma escolha para torna-me melhor de alguma forma.

Quinze dias faltavam para a tão sonhada férias em família, e o desemprego bateu em minha porta. Confesso, que esperava, mas ao mesmo tempo tinha tantos planos, tantos que dependiam desses planos, quanta frustração...

O trânsito nunca foi tão intenso de sentimentos, vontades, e o foco aparentemente inabalável, se abalou.

Ninguém é infalível, todos somos substituíveis esta é a realidade. E isto tem que ser encarado com naturalidade , para que doa menos.

O ano caminhava para o fim, fiz novas amizades e parcerias, qualificação, e possibilidades de atuação foram o ponto alto deste cenário. Limites foram confrontados, novos artigos criados, e ideias colocadas em prática. As fotos cumpriram um papel incrível de registro de momentos que valem a pena serem revistos.

Mais alguns meses, e a certeza que mesmo a beira dos 4.0 é possível caminhar no cenário corporativo mais uma vez, em outro formato.

Vem aos poucos dezembro e evidencia que há muito a ser revisto, e anuncia os próximos dias de 2015, de cabeça erguida eu sigo, acreditando em dias de lutas e glória.

Que venha 2015 não triplamente melhor como desejei que 2014 fosse,  e sim de oportunidades, geradas pelo preparo e atitude. 

É isso aí, convido você a escrever mais 365 dias de histórias bem vividas! Mais brincadeiras, mais risos, gargalhadas, abraços, flores, muitas delas e uma deliciosa vontade de viver muito e acertar as contas consigo mesmo...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela orientativa para transição de medicamentos de seu filho especial

Well, esses dias o Neuropediatra do meu filho prescreveu uma série de mudanças nas dosagens, como também períodos/fases, horários para ser administrado cada medicamento. Confesso, que marquei no azulejo da minha cozinha as mudanças, mas mesmo assim, me equivoquei em duas situações. Então, matutando, pensei que se tivesse algo sistematicamente escrito poderia me ajudar. Bingo, coloquei os dados em uma planilha em excel, separei a quantidade de dias, horários, períodos, a dosagem, os medicamentos, e cada fase de transição dos medicamentos. E digo, tem dado certo, pois conforme separo os medicamentos eu marco na folha impressa o que já foi administrado. Ufa... Gostaria então de compartilhar esta ferramenta gerada de controle na mudança da medicação do pequeno, assim podemos evitar erros de dar dosagem superior, ou esquecermos algum medicamento, ou passar da hora etc. A ideia é marcarmos conforme separamos e administramos na criançada... São muitos detalhes, e o erro faz o...

Em tempos de gente seca, chova amor

Enquanto lê, você pode ouvir: Músicas para Recomeçar E neste sentimento, e nesta crença " Em tempos de gente seca, chova amor..." retorno por aqui...  Nossa que saudade... Bem, indo direto ao ponto, minha vida deu uma virada de 360 graus. Não vou entrar em detalhes agora, pois não é devido, e não fará muita diferença. Importante, é saber que todos nós passamos por desafios, e se eles não nos matam, de fato nos fortalecem. E é assim que tem sido desde quando tomei uma das decisões mais difíceis, porém acertadas de minha vida. Começar de uma maneira diferente novamente requer coragem, foco, força e fé. Isso não me falta. Mas, cansa muito. Tem horas que vacilamos, estremecemos, e daí lembramos de todos os motivos pelas quais mudamos a direção de nossas vidas. Respiramos. Engolimos o choro. E, seguimos em frente. Um monte de projetos incríveis, montei um anexo para a Luna & Mel Assessoria em Eventos e Cerimonial muito retrô, rústico e vintage. Como tenho que ...

Parte 3: Fazer ou não uma Tattoo - Prós e contras, e agora José?

A ideia deste post é evoluirmos e pensarmos um pouco mais, já falei que nada ocorre por acaso do destino, todo e qualquer movimento na sociedade se dá em virtude de seu contexto histórico, então a análise não pode ser isolada. É fato também, que não podemos fechar os olhos as razões pelas quais existem tanto blá blá blá quando falamos em tattoos. Nos próximos parágrafos serão apresentados as vantagens "Prós" e as desvantagens "Contras " de se fazer ou não uma tattoo . E agora José? É apenas para atribuirmos a cada um de nós a responsabilidade de tomar esta decisão ou não. Estou quase chegando lá, e apresentarei também a Perspectiva religiosa das tattoos , é pecado ou não? E para isso, localizei um vídeo que encerrará este post. Vantagens e Desvantagens A tattoo marca nossa pele e é um tanto quanto complicada de ser removida (e sua pele nunca mais voltará a ser mesma). Por isso, leve em consideração que é um desenho que ficará em seu corpo para o re...