Pular para o conteúdo principal

9d@des da Dona Luna

Concurso para Incentivo a Leitura

O objetivo do concurso é fazer com que você leitor do meu blog crie um hábito da leitura ou se sinta ainda mais motivados a ler. Enfim, escolhi dois livros que apreciei bastante em lê-los, e assim você poderá ganhá-los.






Quer ganhar os dois livros OS 7 HÁBITOS DAS PESSOAS ALTAMENTE EFICAZES e A CULPA É DAS ESTRELAS ? Para participar é necessário:

1) Responder a pergunta: Por que você merece ganhar dois livros para comemorar as 3.000 visualizações do Blog da Gisele de Luna?
2) Não é obrigatório você ter blog.
3) Faça o seu comentário abaixo, deixe seu nome e e-mail de contato:

É IMPORTANTE VOCÊ SABER:


Os livros estão sob a minha responsabilidade. As inscrições vão até dia 30 de Dezembro. Dia 3/janeiro sai o resultado aqui no blog. É isso aí!


Comentários

  1. Porque eu mereço ganhar os livros? Ah...eu mereço, pois será de grande utilidade para meu futuro profissional, como também para lembrar sempre da pessoa que me incentivou, por suas palavras e atitudes e me serviu como exemplo a seguir a profissão que escolhi. Comemoro todos os seus feitos e já fico feliz por ter chegado onde esta, mesmo que não ganhe os livros estarei sempre comemorando suas vitórias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giselle, saiba que gratidão e reconhecimento são pontos cruciais para o nosso sucesso pessoal e profissional. É isso aí, registrada a sua participação, fico aqui na torcida para o seu sucesso, abraço.

      Excluir
  2. Bom, livros são mais que folhas cheias de letras..
    Livros na realidade são sonhos, carregam sentimentos, fantasias.. Tais que quando lidas te fascinam de tal forma que te leva a sentir o drama, ou romance contido nele.
    Por muito tempo me escondi atrás desses livros, eles me faziam bem, me faziam esquecer a situação atual de minha vida.. Livros são amigos.. são cartas de alguém desconhecido.. alguém que quer lhe fazer bem mesmo não lhe conhecendo..
    Então veja bem..se livros são amigos, quanto mais se tem melhor é..
    Eu acho que mereço esses livros pelo simples fato de cuidar tão bem deles quanto de mim mesma.. mereço, pois saberei como utiliza-los, e deles extrair grande sabedoria..
    Sou uma garota nova, adolescente.. Não sei se minhas palavras carregam sentimentos, mas são por meio delas que me expresso.. E por meio da leitura eu me enriqueço. Obrigada. (e-mail: maiara-vieira14@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiara Cristina, talvez a minha resposta não seja justa e plena como você merece. Suas palavras desenham puramente sentimento, nos transportam até você. Mostra o quando você é jovem, porém determinada, sabes onde quer chegar... Será difícil escolher a melhor resposta, você é digna de ganhar esses livros...Esteja certa disso...Obrigada por participar do concurso, fico feliz em tê-la ao meu lado.

      Excluir
    2. Foi mais que justa e plena.. As guardarei sempre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela orientativa para transição de medicamentos de seu filho especial

Well, esses dias o Neuropediatra do meu filho prescreveu uma série de mudanças nas dosagens, como também períodos/fases, horários para ser administrado cada medicamento. Confesso, que marquei no azulejo da minha cozinha as mudanças, mas mesmo assim, me equivoquei em duas situações. Então, matutando, pensei que se tivesse algo sistematicamente escrito poderia me ajudar. Bingo, coloquei os dados em uma planilha em excel, separei a quantidade de dias, horários, períodos, a dosagem, os medicamentos, e cada fase de transição dos medicamentos. E digo, tem dado certo, pois conforme separo os medicamentos eu marco na folha impressa o que já foi administrado. Ufa... Gostaria então de compartilhar esta ferramenta gerada de controle na mudança da medicação do pequeno, assim podemos evitar erros de dar dosagem superior, ou esquecermos algum medicamento, ou passar da hora etc. A ideia é marcarmos conforme separamos e administramos na criançada... São muitos detalhes, e o erro faz o...

Em tempos de gente seca, chova amor

Enquanto lê, você pode ouvir: Músicas para Recomeçar E neste sentimento, e nesta crença " Em tempos de gente seca, chova amor..." retorno por aqui...  Nossa que saudade... Bem, indo direto ao ponto, minha vida deu uma virada de 360 graus. Não vou entrar em detalhes agora, pois não é devido, e não fará muita diferença. Importante, é saber que todos nós passamos por desafios, e se eles não nos matam, de fato nos fortalecem. E é assim que tem sido desde quando tomei uma das decisões mais difíceis, porém acertadas de minha vida. Começar de uma maneira diferente novamente requer coragem, foco, força e fé. Isso não me falta. Mas, cansa muito. Tem horas que vacilamos, estremecemos, e daí lembramos de todos os motivos pelas quais mudamos a direção de nossas vidas. Respiramos. Engolimos o choro. E, seguimos em frente. Um monte de projetos incríveis, montei um anexo para a Luna & Mel Assessoria em Eventos e Cerimonial muito retrô, rústico e vintage. Como tenho que ...

Parte 3: Fazer ou não uma Tattoo - Prós e contras, e agora José?

A ideia deste post é evoluirmos e pensarmos um pouco mais, já falei que nada ocorre por acaso do destino, todo e qualquer movimento na sociedade se dá em virtude de seu contexto histórico, então a análise não pode ser isolada. É fato também, que não podemos fechar os olhos as razões pelas quais existem tanto blá blá blá quando falamos em tattoos. Nos próximos parágrafos serão apresentados as vantagens "Prós" e as desvantagens "Contras " de se fazer ou não uma tattoo . E agora José? É apenas para atribuirmos a cada um de nós a responsabilidade de tomar esta decisão ou não. Estou quase chegando lá, e apresentarei também a Perspectiva religiosa das tattoos , é pecado ou não? E para isso, localizei um vídeo que encerrará este post. Vantagens e Desvantagens A tattoo marca nossa pele e é um tanto quanto complicada de ser removida (e sua pele nunca mais voltará a ser mesma). Por isso, leve em consideração que é um desenho que ficará em seu corpo para o re...