Gisele de Luna, nascida em 21 de janeiro de 1975, no "Rio de Janeiro que continua lindo...", filha caçula de Oziel e Edleuza, irmã de Mônica e Márcio, psicóloga, mãe de gigantes [João Guilherme, Arthur Francisco, Pedro Lucas], esposa de Marcos, Analista de Recursos Humanos, Gerente Estratégica do Grupo Somos RH, Integrante dos grupos Rhede e da Angela W Lima, Voluntária de causas sociais como AMEM DO VALE, CASA AMOR &VIDA... Dizem que sou intensa em minhas vontades, na realidade sinto que tenho uma missão clara, servir, a transformar pessoas e processos, e a mim mesma. Principal ingrediente disso tudo, muito amor, em tudo que faço.
Esta sou eu, criativa, de lua, amo as noites, me empolgo com os dias, e sempre tenho a sensação que ainda há muito por fazer.
O brincar é fundamental para ajudar a lidar com a ansiedade e depressão, e por isso é importante que esteja presente no Setembro Amarelo. Também o brincar inclusivo é imprescindível para ajudar crianças, jovens e adultos com deficiência a elaborarem suas emoções frente a um cenário cheio de desafios e nada acessível na maior parte do tempo. A partir de atividades adaptadas para atender suas necessidades específicas, questionamentos às famílias sobre particularidades, como também com o respeito ao tempo de cada um é possível promover ambientes inclusivos e acessíveis. O Setembro Amarelo é uma campanha que tem como objetivo conscientizar a população sobre a prevenção ao suicídio e a promoção da saúde mental. Para isso, é importante quebrar o tabu sobre o tema e incentivar o diálogo aberto. Todas as pessoas importam. Todas as emoções importam. E tudo bem, sentir-se triste, ou com raiva, ou com medo, e assim vai, contudo a relevância está no modo como você vivencia. O reco...

Comentários
Postar um comentário